Caixa Tem Atualiza para Beneficiários do Bolsa Família! Veja Mudanças!
São ótimas notícias para aqueles que são beneficiários do programa Bolsa Família! Os usuários do aplicativo Caixa Tem devem esperar uma experiência de navegação aprimorada graças a uma atualização recente do software. Previsto para ser lançado já na próxima semana, o pagamento do benefício deverá ser mais fácil e direto através do aplicativo.
Com um foco reiterado em tornar o acesso a serviços essenciais mais fácil para seus usuários, essa recente atualização do Caixa Tem traz várias melhorias. Os beneficiários do Bolsa Família agora podem esperar uma consulta mais simplificada aos seus dados de benefícios, vários novos atalhos para serviços úteis e até mesmo uma seção de Perguntas e Respostas para ajudar com quaisquer dúvidas.
Quais são as principais mudanças no Caixa Tem?

A atualização para o aplicativo Caixa Tem traz várias novas mudanças: Consulta facilitada aos dados do benefício, atalhos para serviços como o Cartão Bolsa Família, extrato do benefício e o calendário do benefício estão agora mais acessíveis. Além disso, uma seção inclusiva de Perguntas e Respostas foi introduzida para esclarecer as dúvidas dos beneficiários. A atualização já pode ser baixada através do site oficial da Caixa Econômica Federal ou através da loja de aplicativos do seu celular.
Leia mais: Até R$ 3 mil na SUA conta! Caixa libera empréstimo! Confira se você tem direito!
Como será o pagamento de dezembro do Bolsa Família?
O pagamento do benefício do Bolsa Família de dezembro foi antecipado e iniciará na próxima segunda-feira, dia 11, com a previsão de beneficiar cerca de 5,5 milhões de famílias. Além do depósito mensal, as famílias também receberão o Vale-Gás, que é pago a cada dois meses.
É de salientar que o pagamento continuará a ser feito de acordo com o número final do NIS (Número de Identificação Social). De tal maneira, os beneficiários devem consultar o novo calendário para se informar sobre as datas específicas de pagamento.
Quais são as regras para manter o Bolsa Família?
Para manter o benefício do programa, existem algumas regras que devem ser seguidas pelos beneficiários. Estes incluem a realização do acompanhamento pré-natal, a atualização do calendário de vacinação, o acompanhamento do estado nutricional das crianças menores de sete anos, além da frequência escolar de no mínimo 60% para crianças entre 4 e 5 anos e 70% para jovens de 6 a 18 anos.
• Acompanhamento pré-natal
• Calendário de vacinação
• Acompanhamento do estado nutricional das crianças menores de sete anos
• Frequência escolar de no mínimo 60% para crianças entre 4 e 5 anos e 70% para jovens de 6 a 18 anos