Banco do Brasil e Desenrola Brasil lançam programas de renegociação!
Acumulou dívidas e não sabe como lidar com elas? Então você precisa conhecer o mais recente programa lançado pelo Banco do Brasil para renegociação de débitos.
A iniciativa, que está sendo ofertada tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas, oferece descontos que podem chegar a 96% no valor total da dívida. Além disso, há a possibilidade de parcelamento em até 120 meses, facilitando o processo de quitação.
Como funcionará a renegociação de dívidas?

As condições oferecidas nessa renegociação são extremamente atraentes, principalmente para aqueles que se encontram em uma situação financeira delicada. O objetivo da ação é justamente possibilitar um novo começo, livre de dívidas pendentes.
Para ter acesso a essa oportunidade, os clientes do Banco do Brasil podem realizar a renegociação por meio do site oficial do banco, aplicativo para smartphones, central de atendimento telefônico, ou pelo próprio WhatsApp.
Nos mesmos canais, é possível também emitir segunda via de boletos, acompanhar a renegociação e acessar informações detalhadas sobre suas dívidas.
O desenrolar da sua situação financeira é possível!
Não sabe ao certo se possui alguma dívida com o Banco do Brasil? Não há problema! O banco disponibiliza em sua plataforma online uma consulta rápida e simples que revelará essa informação. E para aqueles que descobrirem algum valor pendente, a renegociação pode ser iniciada imediatamente.
Além do Banco do Brasil, o programa Desenrola Brasil também tem foco na facilitação da negociação para dívidas até R$5 mil, especialmente voltado para pessoas com renda mensal que não ultrapassa dois salários mínimos. Com um desconto médio de 83%, ainda permite parcelar o valor devido.
Leia Mais: Petrobras Reabre Concurso com Salários de Até R$ 5.878,82! NÃO PERCA!
Novo ano, vida nova – sem dívidas!
Ambas as oportunidades – o programa de renegociação do Banco do Brasil e o Desenrola Brasil – representam chances imperdíveis para aqueles que desejam colocar a vida financeira em ordem e iniciar o novo ano livres das dívidas. Basta escolher a opção que se adequa melhor à sua realidade e dar o primeiro passo rumo a um 2023 mais tranquilo, com as finanças sob controle. Não perca essa chance!
Leia Mais: Saiba como solicitar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) em 2024