Saque no valor de R$ 1,4 mil é liberado pelo Caixa Tem: Saiba se você tem direito
O Caixa Tem anunciou o saque de R$ 1,4 mil para um grupo de beneficiários dos programas como Auxílio Emergencial, Auxílio Brasil e o atual Bolsa Família. Se você faz parte desse grupo, continue a leitura para descobrir se tem direito ao valor e como realizar a retirada desse benefício.
O Caixa Tem é um aplicativo fornecido pela Caixa Econômica Federal, através do qual milhares de brasileiros recebem benefícios sociais, tais como o Bolsa Família. Além de receber os benefícios, o aplicativo também permite consultar informações como saldos e extratos.
Quem tem direito ao saque de R$ 1,4 mil no Caixa Tem?

Recentemente, um novo saque no valor máximo de R$ 1,4 mil foi liberado no aplicativo. Este saque é direcionado aos depósitos de benefícios sociais como Bolsa Família, Auxílio Emergencial e Programa de Integração Social (PIS). Com a divulgação dessa liberação, o número de usuários do aplicativo aumentou significativamente, levando muitos a relatarem problemas no app, como bloqueios, que impossibilitam a consulta de saldo ou a movimentação dos valores recebidos na conta digital.
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Por que meu aplicativo Caixa Tem está bloqueado?
Alguns motivos podem levar ao bloqueio do aplicativo, impedindo os usuários de verificar a existência de valores a serem recebidos dos benefícios e auxílios do governo federal. Entre esses motivos, podemos destacar:
- Irregularidades nos dados cadastrais;
- Diversos CPFs cadastrados no mesmo dispositivo;
- Suspeita de fraude no cadastro;
- Violação dos termos de uso indicados pelo aplicativo;
- Superação do limite de movimentação mensal da conta, que é de R$ 5 mil ao mês.
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Como desbloquear o aplicativo Caixa Tem?
Se você teve seu acesso bloqueado no aplicativo Caixa Tem e deseja saber se tem direito ao saque de R$ 1,4 mil, precisará desbloquear sua conta. Abaixo, ensinamos como desbloquear o aplicativo seguindo poucos passos:
- Abra o aplicativo da Caixa em seu dispositivo e faça o login em sua conta;
- Clique na opção “liberar acesso”;
- Será aberto um chat automático para dar sequência ao atendimento;
- Siga as instruções e envie os documentos solicitados;
- Aguarde entre 24 a 48 horas para a análise dos documentos pela Caixa Econômica Federal.
Caso o problema persista após esse período, é recomendado procurar uma agência da Caixa. Leve todos os documentos que foram solicitados pelo chat para agilizar o desbloqueio.
Você também pode solicitar o desbloqueio em uma casa lotérica de sua preferência. Nesse caso, o procedimento e a documentação solicitados são os mesmos feitos através do aplicativo. Após o desbloqueio, atualize seu cadastro e utilize o app normalmente.
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