Calendário de Pagamentos de Benefícios do INSS em Março! Confira Já!
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começará a depositar os benefícios referentes ao mês de março a partir do dia 22. A expectativa é de que aproximadamente 39 milhões de benefícios sejam distribuídos entre a população brasileira.
Qual o Calendário de Pagamentos em Março?
O calendário varia de acordo com o valor do benefício e o número final do cartão de benefício do segurado, sem considerar o dígito verificador.

Leia Mais: minha casa minha vida: Construtora MRV prevê impulso na operação americana!
Quais os Benefícios do INSS de até 1 Salário Mínimo?
Os beneficiários que recebem até um salário mínimo terão os pagamentos realizados entre os dias 22 de março e 5 de abril. Confira as datas:
- 22 de março: NIS final 1
- 25 de março: NIS final 2
- 26 de março: NIS final 3
- 27 de março: NIS final 4
- 28 de março: NIS final 5
- 1 de abril: NIS final 6
- 2 de abril: NIS final 7
- 3 de abril: NIS final 8
- 4 de abril: NIS final 9
- 5 de abril: NIS final 0
Quais os Benefícios do INSS acima de 1 Salário Mínimo?
Para os beneficiários que recebem valores acima de um salário mínimo, os depósitos serão feitos entre os dias 1 e 5 de abril. Confira as datas:
- 1 de abril: NIS final 1 e 6
- 2 de abril: NIS final 2 e 7
- 3 de abril: NIS final 3 e 8
- 4 de abril: NIS final 4 e 9
- 5 de abril: NIS final 5 e 0
Onde posso acompanhar o INSS?
Os segurados do INSS podem acompanhar a data de pagamento através do “Meu INSS”, tanto pelo site quanto pelo aplicativo. Além das datas de pagamentos, é possível verificar valores a receber e o extrato de pagamento. Para acessar, basta fazer o login com o cadastro único Gov.br.
Leia Mais: Entenda o Cadastro Único e como famílias de baixa renda no Piauí podem se beneficiar!
Quais os serviços adicionais do INSS?
O site e o aplicativo do INSS oferecem outras funcionalidades aos segurados. Os usuários podem agendar ou remarcar perícias, além de utilizar outros serviços relacionados aos benefícios da Previdência Social. É possível acompanhar o processo de aposentadoria, auxílio-doença, auxílio-reclusão, pensão por morte, salário-família e maternidade, pecúlio (benefício único pago aos dependentes de segurado falecido) e seguro-defeso (benefício voltado para pescadores artesanais).