Jornal dia
Seu jornal de notícias

Saque do FGTS em Caso de Doenças Graves: Passo a passo e vantagens com a Caixa Econômica!

0

Os casos de doenças graves como Microcefalia e Transtorno do Espectro Autista (TEA) de grau severo nível 3 dispensam o trabalhador da necessidade de comprovar carência para sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O mesmo também é valido caso o diagnóstico seja de um dependente do trabalhador.

Saque FGTS em caso de doença grave: Como proceder?

Para efetuar o saque do FGTS, o trabalhador deve seguir as orientações oficiais da Caixa Econômica Federal, instituição responsável pela administração do benefício. É de suma importância que se evite o fornecimento de senhas ou outros dados acessórios por sites ou aplicativos que não sejam oficiais da referida instituição financeira.

Em caso de dúvidas durante o processo

Os canais de atendimento da Caixa Econômica Federal, WhatsApp e telefone (0800 104 0 104), estão à disposição dos usuários para esclarecimento de dúvidas durante o processo.

Leia Mais: Pague o IPTU 2024 de Foz do Iguaçu Online e Ganhe Descontos: Saiba Como!

Sendo cliente da Caixa Econômica Federal

O banco oferece excelentes vantagens para seus clientes. Além da garantia de suporte em momentos difíceis, a Caixa Econômica Federal dispõe de opções de financiamento da casa própria, cartões de crédito diversos e contas bancárias com as melhores tarifas do mercado.

Leia Mais: Saiba Como Solicitar o BPC antes dos 65 anos: Guia Completo para idosos e Pessoas com Deficiência!

Quais as melhorias do FGTS?

Localizada na SBS QUADRA 4 LT 3/4, ASA SUL, CEP 70.070-140, BRASÍLIA – DF, a Caixa Econômica Federal se mantém sempre investindo em melhorias e facilidades para seus clientes. E está à disposição dos brasileiros para toda e qualquer necessidade.

Para mais informações, consulte sempre os canais oficiais da Caixa Econômica Federal. Afinal, a Caixa acredita em juntamente com seus clientes, sempre superar desafios e atingir grandes realizações.