Seguro Nubank para Celular: Análise completa e se vale a pena contratar
Ao se aventurar pelo universo do Nubank, é fácil se deparar com uma lista de atrações que vão desde cartões de crédito à empréstimos pessoais. No entanto, existe um serviço que embora não seja tão conhecido, pode ser extremamente benéfico para seus clientes: estamos falando do Seguro Nubank para Celular. Agora, é normal se perguntar: o Seguro para celular do Nubank vale a pena? Vamos analisar!
Conhecendo o Nubank Celular Seguro
Em uma parceria estratégica com a Chubb, o Nubank disponibiliza o “Nubank Celular Seguro”. Além de ser um serviço acessível, ele oferece uma ampla cobertura que abrange até mesmo aparelhos adquiridos fora do Brasil. Para aumentar a sua utilidade, o seguro pode ser ativado diretamente pelo aplicativo.
O que o Seguro Nubank para Celular cobre?

Proteção em todos os momentos: O Nubank oferece uma equipe de especialistas prontos para te atender 24 horas por dia, seja para solucionar emergências ou contratempos inesperados;
Cobertura abrangente: Seja em território nacional ou internacional, estará coberto contra furto, roubo, danos causados por oxidação e até mesmo a quebra da tela do celular;
Controle total de gastos: O valor do seguro é adaptado de acordo com as necessidades de cada cliente, tornando-se uma solução flexível que se encaixa em qualquer orçamento.
Leia Em Seguida: R$900 LIBERADOS para Saque a estes Brasileiros! Veja se você é um deles
Será que vale a pena contratar o Seguro para Celular?
Este tipo de seguro representa uma camada de proteção adicional no orçamento mensal. Porém, é fundamental compreender alguns detalhes. É cobrada uma taxa de coparticipação ao ativar qualquer serviço do seguro. Além disso, em caso de perda ou roubo, a devolução não se dá por um aparelho totalmente novo, mas sim, um celular recondicionado.
Assim, o Seguro Nubank para Celular oferece um nível de tranquilidade financeira e permite que você tenha a certeza de que seu smartphone está protegido, seja em casa ou no exterior. No entanto, é fundamental ponderar sobre os lados negativos do serviço, como possíveis problemas em um aparelho reparado e a cobrança da taxa de coparticipação.
Leia Em Seguida: Bolsa Família ANTECIPADO? Quem recebe terça e quarta?