Jornal dia
Seu jornal de notícias

Processo Seletivo na Saúde: Inscrições Abertas em Resende-RJ!

0

Apresentando um novo processo seletivo na área da saúde em Resende

A Secretaria de Saúde de Resende, localizada no estado do Rio de Janeiro, anunciou o lançamento de um novo processo seletivo que visa preencher diversas vagas temporárias em posições na área da saúde. O período de inscrições abre nesta quarta-feira (10) e as pessoas interessadas têm até 17 de janeiro para realizar a inscrição.

Onde fazer a inscrição?

Para os candidatos que desejam se candidatar, é necessário se apresentar pessoalmente para fazer a inscrição. O local é a Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, cujo endereço é Rua Augusto Xavier de Lima, nº 251, no bairro Jardim Jalisco.

Critérios de seleção

O processo seletivo será composto por uma etapa de análise do currículo e avaliação de títulos. Estas etapas serão usadas para que os avaliadores possam classificar e eliminar candidatos. A avaliação terá como base a escolaridade do candidato, além de cursos de capacitação e qualificação que foram concluídos a partir de 2016.

Requisitos para a inscrição

Aqueles que desejam se inscrever devem ter pelo menos 18 anos de idade, serem brasileiros natos ou naturalizados, estarem em dia com as obrigações eleitorais e serem portadores do diploma correspondente à vaga pretendida. Além disso, os candidatos do sexo masculino devem estar em dia com o Serviço Militar. Vale ressaltar que 5% do total de vagas oferecidas pelo processo serão reservadas para a contratação de pessoas com deficiência.

Leia Mais: Calendário de Pagamento do INSS de Janeiro 2023: Confira as Datas e Valores!

Vagas disponíveis

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos:

  • – Médico clínico geral
  • – Enfermeiro
  • – Técnico de laboratório
  • – Técnico de enfermagem

Leia Mais: MEIs Inadimplentes têm até 31 de Janeiro 2024 para Regularização!

Requisitos para candidatura

Os candidatos que desejam se inscrever no processo seletivo devem:

  • – Ter no mínimo 18 anos completos
  • – Ser brasileiro nato ou naturalizado
  • – Estar em dia com as obrigações eleitorais
  • – Possuir o diploma correspondente à vaga a que pretende se candidatar
  • – Para os homens: estar quite com o Serviço Militar

Este processo seletivo represente uma excelente oportunidade para os profissionais da área da saúde que estão em busca de uma oportunidade temporária de trabalho.